ZNT Eventos e Cerimonial - Viçosa/MG

ELAS E ELES

GOSTAM!

Eu Adorei o Baile!!! Se pudesse faria outra faculdade só pra ter outro baile igual aqueles quero ficar sabendo se haverá outros produzidos por vcs, quero muuuito ir compro convites se houver
Luziane Aparecida Vieira (FUPAC VISCONDE DO RIO BRANCO)
Bom....Por onde começo.....Antes mesmo de começar a faculdade já esperava ansiosamente pela minha formatura, toda minha família reunida, a concretização de um sonho, um degrau alcançado, um vestido...um dia pra ser muito bem lembrado não é mesmo?!!!
Luana Carvalho Cassimiro
Galera da Zenite Cerimonial, gostaria de agradecer o carinho e a atenção durante o tempo em planejamos nossa formatura.
Juliana Vieira (Psicologia UNIVIÇOSA Janeiro/2013)
Ola, gostaria de expressar a minha satisfação e alegria com o Coquetel da Economia (Jan/2012). O trabalho de toda a equipe do Cerimonial Zenite foi fundamental para o sucesso da nossa confraternização.
Viviante Mota Messias
Comprometimento, atenção e competência! Essas são as palavras que definem o trabalho da Ana, Wiler e toda sua equipe! Vocês ajudaram a transformar a nossa conquista, a concretização do nosso sonho em um momento mágico!
Luiza Frassy
Olá Regina, obrigada por tudo. Vocês foram ótimos com a gente, saiu tudo muito lindo!
Christiane Ambires
Queridas Ana Paula e Regina, para nós dois casar foi escutar o coração. Os detalhes (os muitos detalhes...) foram todos parte da nossa história, parte dos nossos sonhos. Gostaríamos de agradecer imensamente porque vocês sonharam conosco e fizeram nosso casamento ser um recanto de detalhes que fizeram tantas pessoas felizes.
Natalia e André
Não tenho palavras para agradecer todo empenho e dedicação no casamento da Roberta e do Tony.Vocês foram extremamente profissionais e em especial à Regina que esteve comigo o tempo todo. Nunca esquecerei-me de tudo que fez por mim e para mim.
Eliane Maria
Queridos amigos do Zenite Cerimonial!! Queríamos agradecer de coração todo o profissionalismo e atenção que nos foi dado na preparação e durante a realização do nosso casamento.
Carolina e Edson
Nossa Ana, você disse que sempre tem um que reclama né? Dessa vez ninguém reclamou!
Heliomar (Coquetel Biologia UFV)
Rua Padre Anchieta, 85
Ramos - Viçosa/MG

(31) 3891-6486

ZNT Eventos © Todos os direitos reservados.